Home / Sertão / Acidente envolvendo ambulância do SAMU é registrado entre Pombal e Aparecida

Acidente envolvendo ambulância do SAMU é registrado entre Pombal e Aparecida

Um acidente envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Sousa, foi registrado por volta das 3h da manhã desta segunda-feira (22), entre os municípios de Pombal e Aparecida, no sertão da Paraíba.

Conforme informações, a equipe composta pela médica Dra. Rhomazia Estrela, uma enfermeira e um condutor socorristas, retornavam de uma transferência de um paciente que teriam realizado de Sousa para o Complexo Médico Hospitalar, na cidade de Patos, quando durante o trajeto ocorreu uma colisão com um cavalo que estava no meio da pista.

Devido ao forte impacto, a médica teve suspeita de fratura no nariz, já os demais ocupantes da ambulância não tiveram ferimentos. A frente do veículo ficou danificada, com o impacto causado após o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, e compareceu ao local para adotar os procedimentos necessários a ocorrência.

DEBATE PARAÍBA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.