Home / Catolé do Rocha / Acusado de matar professor em Antônio Martins e furtar moto em Catolé do Rocha é morto a tiros no RN

Acusado de matar professor em Antônio Martins e furtar moto em Catolé do Rocha é morto a tiros no RN

Na tarde desta sexta-feira (26), um homem com diversas passagens pela polícia foi assassinado a tiros na Rua Antônio Nunes, no município de Lucrécia.

GTE da Polícia Civil prende investigado por Tráfico de Drogas em Catolé do Rocha

A vítima, identificada como Carlos Eduardo de Lima Silva, de 23 anos, conhecido como “Tejim”, estava na casa da mãe quando foi morto por homens armados de pistola e espingarda calibre 12.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram a residência e, após mandar os familiares de Carlos Eduardo saírem, executaram a vítima com diversos disparos de arma de fogo. A cabeça da vítima ficou completamente esfacelada.

Carlos Eduardo tinha um extenso histórico criminal, incluindo homicídio, roubo e outros delitos.

Em 2016, ele matou um professor com quem mantinha um relacionamento amoroso. O crime aconteceu na zona rural de Antônio Martins.

Na época, ele era menor de idade e foi apreendido.

Mais recentemente, Carlos Eduardo se envolveu com a facção criminosa e contraiu uma dívida com o grupo. Ameaçado, ele fugiu para a cidade de Catolé do Rocha-PB, onde furtou uma motocicleta BROS. Ao retornar para Lucrécia, ele furtou outra moto para pagar a dívida com a facção.

Na manhã de sexta, Carlos Eduardo tentou pegar uma corrida com um mototaxista, que, ciente de seu histórico, acionou a Polícia Militar. A PM localizou o suspeito e, durante a abordagem, encontrou um simulacro de pistola 9 milímetros com ele. Em flagrante, Carlos Eduardo foi conduzido para a delegacia de Almino Afonso, onde, após os procedimentos cabíveis, foi liberado. Horas depois, ele foi morto em sua casa.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O corpo da vítima foi removido para exames de necropsia na sede do ITEP em Pau dos Ferros.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Almino Afonso, que buscará identificar os autores do crime e esclarecer os fatos.

CIDADÃO 190
Com informações do Icém Caraúbas

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.