Home / Brasil / Adolescente atropela e mata duas pessoas em Monte Alegre na PA-423 e foge do local

Adolescente atropela e mata duas pessoas em Monte Alegre na PA-423 e foge do local

O acidente foi registrado na tarde deste domingo (5) na entrada da comunidade conhecida como Suá-Suá (PA 423), na cidade de Monte Alegre, oeste do Pará. Segundo informações da Polícia, o condutor, um adolescente de 17 anos, não prestou socorro e fugiu deixando o carro no local do acidente.

As vítimas foram identificadas como Nildo e Amanda estavam em uma motocicleta quando foram atingidos pelo carro conduzido pelo adolescente.

De acordo com informações repassadas por moradores, Amanda ainda chegou ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospital. Já Nildo morreu na hora.

A Polícia Militar foi rapidamente acionada e iniciou as buscas pelo adolescente suspeito de ter atropelado e matado o casal. Após intensa procura, o adolescente foi localizado e apreendido. Ele foi levado à delegacia para as medidas legais cabíveis.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.