Home / Brasil / Adolescente de 13 anos morre atropelado enquanto praticava atividade física em São Luís

Adolescente de 13 anos morre atropelado enquanto praticava atividade física em São Luís

Um adolescente de 13 anos morreu após ser atropelado, na noite dessa quinta-feira (23), por volta das 19h, na Avenida Contorno, próximo ao Estádio Castelão, em São Luís.

Segundo informações, a vítima identificado como Victor Gabriel Caldas Batista, estava praticando atividade física na companhia de amigos, para se preparar para uma competição, que iria disputar nas próximas semanas, quando foi atropelado.

Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte do adolescente. O motorista do carro foi encaminhado ao Plantão Central de Polícia Civil da Cajazeiras, onde prestou depoimento.

De acordo com a Polícia Civil (PC-MA) as causas do acidentes serão investigadas.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.