Home / Sertão / Agricultor picado por cascavel em Ibiara morre após vinte dias de internação em Patos

Agricultor picado por cascavel em Ibiara morre após vinte dias de internação em Patos

No início da tarde deste sábado (11), o agricultor Tico Vicente, que foi vítima de um acidente envolvendo uma cobra cascavel no Sítio Logradouro, município de Ibiara, não resistiu e faleceu no Hospital Regional de Patos.

Tico foi picado pela cascavel no dia 21 de abril enquanto procurava por uma novilha de vaca que teria adentrado na mata. Ao entrar no matagal, o homem acidentalmente pisou em uma cobra cascavel, que imediatamente lhe picou na perna.

Ele estava internado no Hospital de Patos, passando por sessões de hemodiálise. Entretanto, familiares afirmaram que nos últimos dias o quadro de saúde do agricultor piorou consideravelmente; ele contraiu uma infecção hospitalar e, infelizmente, veio a óbito na tarde de hoje.

IBIARA NOTÍCIAS

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.