Home / RN / Aluno de 17 anos é apreendido armado de revólver dentro de sala de aula em Mossoró

Aluno de 17 anos é apreendido armado de revólver dentro de sala de aula em Mossoró

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta feira 24 de maio de 2024, um estudante de 17 anos portando um revólver calibre 38 municiado dentro da sala de aula.

O fato se deu na Escola Estadual Maria Estela Pinheiro da Costa, no Planalto 13 de Maio em Mossoró. A Central de Comando (Copom) da PM recebeu uma denuncia anônima, através do 190, onde o denunciante informava que havia uma aluno armado dentro do estabelecimento de ensino.

A equipe do ROCAM, juntamente com a viatura do fiscal de operações do 12º Batalhão, sub-tenente Adriano foram ao local e após uma revista nas salas de aulas, localizaram a arma de fogo em poder do aluno. Segundo a PM o menor teria sido suspenso de aulas, alguns dias atrás, devido um desentendimento com um educador.

Após ser apreendido, o aluno foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil e apresentado, juntamente com a arma de fogo ào delegado de plantão Renato Oliveira, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

FIM DA LINHA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.