Home / RN / Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido em Areia Branca-RN

Ataque a tiros deixa um morto e outro ferido em Areia Branca-RN

A ação criminosa aconteceu por volta das 22h00min desta sexta feira 03 de maio de 2024, na localidade conhecida como Beco da Liberdade próximo ao hospital em Areia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, onde duas pessoas foram baleadas.

Francisco Zanata da Silva 50 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Já seu enteado identificado como, João Henrique de Souza Silva 18 anos, foi socorrido inicialmente para o hospital da cidade, mas deverá ser transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um elemento chegou na residência das vítimas, conversou com Zanata e após uma breve conversa atirou contra o mesmo. Tentando escapar da morte, Zanata correu e entrou na casa de sua sogra, que fica em frente a sua residência, mas foi perseguido e morto.

O seu enteado também foi baleado na mão e foi socorrido pra o hospital. Após o crime, o assassino fugiu do local deixando uma motocicleta roubada de placa MYY7581 próximo ao local e tomou outra moto de assalto se evadiu do local com destino ignorado.

FIM DA LINHA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.