Home / RN / Atropelamento deixa um ciclista morto e outro ferido na BR 110 em Mossoró

Atropelamento deixa um ciclista morto e outro ferido na BR 110 em Mossoró

Um acidente de trânsito com uma vítima fatal, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã deste domingo 26 de maio de 2024, na BR 110 sentido Areia Branca, na altura da Comunidade de Sussuarana, zona rural de Mossoró.

➡️VEJA MAIS NOTÍCIAS NO SITE
➡️SIGA O NOSSO INSTAGRAM

Dois irmãos pedalavam no acostamento da rodovia, foram atropelados por um carro até o momento não identificado, tendo em vista que o motorista atropelador, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

No acidente um dos ciclistas, identificado como, Antônio Nerivaldo da Costa de 65 anos, morreu na hora. O outro, sem identificação, recebeu atendimento do Samu no local e precisou ser encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia Não há informação sobre o estado de saúde dele.

O corpo do ciclista Antônio Nerivaldo foi recolhido após a realização da perícia do ITEP e encaminhado para exames de necrópsia no IML do órgão pericial. O caso será investigado pela 38ª Delegacia Distrital.

FIM DA LINHA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.