Home / Brasil / Caminhão despenca de viaduto e cai em cima da BR-376, no Paraná

Caminhão despenca de viaduto e cai em cima da BR-376, no Paraná

Um caminhão despencou de um viaduto na PR-218 e caiu em cima da pista da BR-376 em Nova Esperança, no norte do Paraná, a cerca de 30 quilômetros de Paranavaí. O acidente foi por volta das 23h deste sábado (18) no trecho conhecido como trevo do Atalaia.

As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência registrada no km 140, da BR-376. Segundo a corporação, o motorista disse que perdeu o controle do caminhão ao perceber que o veículo estava sem freios.

O motorista, de 38 anos, se machucou e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário de Maringá.

De acordo com a polícia, a Defesa Civil de Nova Esperança e agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também foram acionados.

A pista chegou a ficar interditada no sentido Nova Esperança, com o trânsito sendo desviado pela marginal. A rodovia foi liberada após a remoção do veículo para o acostamento e a limpeza dos destroços.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.