Home / Brasil / Cantora e vereador morrem em acidente na BR-364 em Rondônia

Cantora e vereador morrem em acidente na BR-364 em Rondônia

A cantora Ana Paula Vieira e o namorado dela, o vereador Marcelo Stocco, morreram em um acidente de trânsito no domingo (12), na BR-364, próximo ao município de Pimenta Bueno (RO), a cerca de 500 km de Porto Velho.

O casal estava em um carro de passeio que colidiu com uma carreta. Eles morreram no local do acidente. O condutor da carreta não teve ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após o carro invadir a pista contrária e bater na carreta. A suspeita é que Ana Paula, que era motorista do veículo, tenha dormido ao volante.

Ana Paula fez um show momentos antes do acidente em Cacoal (RO). Ela e Marcelo estavam a caminho da cidade de Pimenta Bueno, quando a colisão aconteceu.

Marcelo Stocco foi eleito vereador de Pimenta Bueno e seu mandato deveria encerrar este ano. Ana Paula era cantora e nas redes sociais também se classificava como influencer e farmacêutica. Em uma das últimas postagens, Ana estava com o namorado (veja foto acima).

O acidente aconteceu próximo a um posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, foram identificadas as duas vítimas, que estavam presas às ferragens.

Os bombeiros acionaram a equipe da perícia politécnica da cidade de Cacoal (RO) que fez a remoção dos corpos. O veículo foi retirado do local por um guincho.

O corpo de Ana Paula começou a ser velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia Nova Brasilia, na manhã desta segunda-feira (13), em Ji-Paraná. O sepultamento deve ocorrer no período da tarde.

O corpo do vereador Marcelo Stocco foi velado na manhã desta segunda, na Igreja Quadrangular de Pimenta Bueno.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.