Home / Paraíba / Capotamento na BR-230 em Santa Rita deixa quatro feridos e BMW destruída

Capotamento na BR-230 em Santa Rita deixa quatro feridos e BMW destruída

Uma BMW foi totalmente destruída após capotar em um trecho da rodovia BR-230 em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na tarde deste sábado (4). O acidente deixou quatro pessoas feridas.

O capotamento ocorreu nas proximidades da entrada de uma fábrica de água mineral. Das quatro pessoas que estavam no veículo, três tiveram ferimentos leves e uma se encontra em estado mais grave.

A vítima mais grave, uma mulher de aproximadamente 27 anos, foi conduzida por uma ambulância para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima pela unidade hospitalar. O carro também sofreu danos consideráveis. O acidente está sendo investigado pelas autoridades competentes.

MAISPB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.