Home / RN / Carro cai de falésia em Pipa e motorista é resgatada com vida

Carro cai de falésia em Pipa e motorista é resgatada com vida

Um carro caiu do chapadão de Pipa, em Tibau do Sul, na madrugada desta quarta-feira (5). A motorista do veículo, uma mulher de 40 anos, foi resgatada com vida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 2h20 à para ir à Praia das Minas.

No local, os militares encontraram a vítima sozinha e fora do veículo, perto das pedras. O veículo, modelo Polo de cor prata, foi arrastado pela maré para dentro da água, segundo a corporação.

A vítima foi retirada do local, atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O estado de saúde dela não foi informado até a última atualização desta matéria.

Segundo o tenente Tom Miranda, do Corpo de Bombeiros, no ponto em que o acidente aconteceu, a falésia tinha aproximadamente 20 metros de altura. Os militares usaram um acesso lateral, pelas pedras, para chegar à vítima.

“A gente acessou a vítima, viu que ela estava acordada, mas um pouco desorientada. A gente conseguiu mandar os materiais por cima da falésia, fez a imobilização, envolveu ela numa manta térmica, e conseguiu retirá-la pelo mesmo local que usamos para acessar a praia, pela lateral da falésia”, afirmou.

Ainda de acordo com o militar, os bombeiros foram acionados por pessoas que pernoitavam em dois “motorhomes” estacionados na falésia, que presenciaram o acidente.

As possíveis causas da queda do carro não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros, nem pela Polícia Militar. Segundo a PM, a motorista é moradora de Pipa.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.