Home / RN / Carro é arrastado por trem ao tentar atravessar linha férrea na Zona Leste de Natal

Carro é arrastado por trem ao tentar atravessar linha férrea na Zona Leste de Natal

Um carro foi atingido e arrastado por cerca de 100 metros por um trem na tarde desta segunda-feira (13) na comunidade Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal.

Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do carro chegou a ficar inconsciente após a colisão, mas não apresentava nenhum tipo de fratura.

De acordo com moradores da comunidade que presenciaram o acidente, o carro tentava atravessar na passagem de nível da linha férrea, que é o lugar correto para travessia, mas não percebeu a chegada do trem.

Algumas testemunhas disseram, inclusive, que dois trens – em sentidos opostos – passavam no momento da colisão, o que pode ter confundido o motorista do veículo.

“O trem vinha buzinando quando o cara atravessou. O carro que atravessou na frente do trem… Não deu tempo. O trem não para rápido. O trem tentou se segurar, mas não deu não”, contou o morador Jaime Oliveira, que presenciou o acidente.
O motorista do carro estava atuando como motorista por aplicativo, explicou um irmão dele que foi até ao local.

O médico Walker Ferreira, que o atendeu o motorista na ambulância, explicou que ele sofreu um “traumatismo craniano moderado”.

“Ele perdeu a consciência momentaneamente, porém está confuso, fazendo perguntas repetidas. A gente só vai avaliar mais profundamente fazendo a tomografia”, explicou.

“O corpo está integro. Foi mais na cabeça mesmo. Ele está consciente, mas confuso, dando informações precisas sobre a identidade dele, porém repetindo perguntas”, completou.

g1
Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Veja Também

São João em Santa Rita: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas nas proximidades de evento

A primeira noite das festividades de São João em Santa Rita teve registro de arma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.