Home / RN / Carro invade interdição e cai em cratera na Zona Norte de Natal

Carro invade interdição e cai em cratera na Zona Norte de Natal

Um carro caiu em uma cratera na Zona Norte de Natal, na madrugada deste domingo (12). O acidente foi registrado por volta das 3h, no cruzamento da Avenida Maranguape com a Rua São Francisco. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o condutor invadiu uma área interditada para uma obra.

O carro derrubou as manilhas e faixas de isolamento e caiu no buraco. Moradores da região pularam na cratera para socorrer o condutor, que não foi identificado.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o resgate. Chovia bastante na região, o que dificultou a retirada do motorista. Consciente, com escoriações, ele foi conduzido em ambulância a um hospital.

A interdição na Rua São Francisco foi iniciada no dia 21 de novembro de 2023. Até a publicação desta matéria, às 13h do domingo, o carro ainda se encontrava na cratera, e a cena chama atenção de curiosos, que a todo momento param para fazer fotos.

g1
Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi

 

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.