Home / Catolé do Rocha / Catolé do Rocha conquista o Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria ‘Saúde e Bem-estar’

Catolé do Rocha conquista o Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria ‘Saúde e Bem-estar’

A cidade de Catolé do Rocha conquistou o Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria ‘Saúde e Bem-estar’, para cidades entre 30 a 100 mil habitantes.

A premiação – etapa estadual – foi realizada na noite desta quinta-feira (6), no Teatro do Sesc, em João Pessoa, e teve o vice-prefeito Ricardo Maia como autoridade, representando o prefeito Laurinho Maia e a cidade de Catolé do Rocha. Devido a compromissos em Brasília, o gestor não pode estar, mas acompanhou a cerimônia e vibrou com o destaque do município catoleense.

“Isso só reflete o compromisso de Catolé com o trabalho e a busca incessante na melhoria contínua da qualidade de vida do nosso povo”, destacou o prefeito Laurinho.

O prêmio é uma parceria entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Instituto Áquila e tem como objetivo avaliar o desempenho de iniciativas municipais.

FOLHA PARAIBANA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.