Home / Catolé do Rocha / Catoleense morre vítima de acidente de moto em Pernambuco

Catoleense morre vítima de acidente de moto em Pernambuco

O jovem natural de Catolé do Rocha, mais conhecido como “Guduxo”, morreu vítima de acidente do tipo queda de moto na noite desta sexta-feira (26), na cidade de Tabira, no estado do Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo repórter Jan Oliveira, o jovem que era mototaxista, e residia a alguns anos na cidade, perdeu o controle da motocicleta quando trafegava na urbe, foi socorrido por uma ambulância apresentando fraturas de membros não resistindo e vindo a óbito durante a noite na unidade hospitalar.

Guduxo, era bastante conhecido na sua terra natal, trabalhou por muito tempo em Pedro Pequeno aqui na cidade de Catolé do Rocha-PB.

O sepultamento da vítima será realizado em Tabira, cidade onde o mesmo residia.

Nossas condolências aos familiares e amigos de Guduxo.

REPÓRTER JAN OLIVEIRA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.