Home / RN / Ciclista morre após ser atropelado por carro-forte na BR-304 em Mossoró

Ciclista morre após ser atropelado por carro-forte na BR-304 em Mossoró

Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro-forte na manhã desta sexta-feira (3), em um trecho da BR-304, em Mossoró, na região Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima tentava cruzar a via quando foi atingida pelo veículo.

O acidente aconteceu por volta das 9h, no km 46, nas imediações do bairro Sumaré. O motorista permaneceu no local e prestou socorro à vitima, identificada como Sebastião Alexandre Bessa, de 61 anos.

Ao chegar no local do acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que o homem já estava sem vida.

O motorista do carro-forte relatou à polícia que o ciclista estava no acostamento da via quando cruzou para a esquerda, tentando acessar um retorno. Ele chegou a frear o veículo, mas não conseguiu evitar o choque.

Ainda de acordo com a PRF, a marca da frenagem na via tinha aproximadamente 15 metros. A Polícia Civil recolheu o tacógrafo do veículo para apurar a velocidade em que o carro-forte estava.

A vítima não portava nenhum documento. O corpo foi recolhido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Mossoró, a fim de passar por perícia.

g1
Foto: Iara Nóbrega/Inter TV Cabugi

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.