Home / Sertão / Comerciante é assassinado com tiro de espingarda em Diamante

Comerciante é assassinado com tiro de espingarda em Diamante

Um comerciante identificado como José Nildo Alexandre da Silva, natural do sítio Caldeirão, município de Boa Ventura, foi assassinado com tiro de espingarda calibre 12, na noite desta sexta-feira (31), na cidade de Diamante.

Nildo como era conhecido, foi vítima de um assalto em seu estabelecimento, em agosto de 2023, e segundo relato de populares, desde então teria buscado investigar o crime por conta própria.

A Polícia investiga se o assassinato do comerciante tem ligação com o assalto que ocorreu no ano passado, e se o suspeito de assaltar o comércio seria o mesmo que cometeu o homicídio.

DIAMANTE ONLINE

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.