Home / Brasil / Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição dentro de apartamento em Cuiabá

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição dentro de apartamento em Cuiabá

A Polícia Militar localizou nesta quinta-feira (25), o corpo de uma jovem identificada como Fernanda Kelly da Silva Sousa, de 27 anos, em estado avançado decomposição, dentro de um condomínio no Bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Os militares foram acionados após moradores sentirem odores fortes no local.

Segundo a polícia, foi preciso arrombar a porta do apartamento e também do quarto de Fernanda, que estavam trancadas por dentro. No local não haviam sinais de violência, apontando para uma possível morte natural e descartando o crime de homicídio.

De acordo com a polícia, a perícia constatou que a morte ocorreu por questões de saúde, no entanto, somente o exame de necropsia pode confirmar a causa.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.