Home / Sertão / Criança morre afogada em tanque no muro de casa em Teixeira

Criança morre afogada em tanque no muro de casa em Teixeira

A cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, foi surpreendida por uma tragédia que abalou seus moradores no início da tarde deste domingo (19).  Uma criança de 1 ano e sete meses foi encontrada morta dentro de um tanque no muro de uma residência no bairro Três Postes.

O triste fato aconteceu na Rua Vereador Cícero Claudino de Oliveira, por volta das 12:30. Segundo informações apuradas pelo jornalista Edney Lisboa, uma vizinha que sempre ia pegar a criança para brincar chegou na casa onde ela residia com os pais, chamou-a e foi informada pela mãe que ela estaria na sala assistindo com um outro irmão. Mas como não encontrou a cena descrita pelos pais, a vizinha então, adentrou a casa e encontrou uma tampa do reservatório fora do local.

Ao vê mais de perto, infelizmente localizou a criança do sexo feminino dentro da água. Retirando a menina, os familiares fizeram ainda alguns procedimentos, porém sem sucesso. Rapidamente acionaram o SAMU que esteve no local, realizou novas técnicas, porém não observou reação e afirmou o óbito.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente e aguardou a chegada da perícia para realizar as investigações necessárias. Não há detalhes das circunstâncias exatas que levaram ao fato trágico. 

O trágico episódio chocou a população teixeirense, que agora se une em solidariedade à família da criança.

Teixeira em Foco
Foto: Teixeira 1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.