Home / RN / Desentendimento envolvendo dois homens em situação de rua termina com um deles morto a facadas em Mossoró

Desentendimento envolvendo dois homens em situação de rua termina com um deles morto a facadas em Mossoró

O crime foi registrado no final da tarde desta segunda-feira 06 de maio, próximo a Lar da Criança Pobre, no Conjunto Abolição II. De acordo com relatos da policia, Wellington Alves do Carmo Galvão, foi esfaqueado durante a confusão com um rival.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo gravidade dos ferimentos. O suspeito, Francisco de Assis Barbosa da Silva, foi preso em flagrante e encaminhado pela Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte, já que o mesmo também ficou ferido durante a briga.

Após ser medicado e liberado, o suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de plantão, onde deverá ser autuado em flagrante por homicídio e encaminhado ao sistema prisional.

O CÂMERA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.