Home / Paraíba / Dois homens são presos com mais de 50 quilos de maconha em Campina Grande

Dois homens são presos com mais de 50 quilos de maconha em Campina Grande

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (30), no km 143 da BR-230, localizado em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com eles foram apreendidos 68 tabletes de maconha pesando 55,66 quilos e avaliados em aproximadamente R$130 mil.

Os agentes deram ordem de parada a um veículo VW/Voyage que inicialmente tentou evitar, mas foi interceptado por uma viatura da PRF. Durante a fiscalização, foram descobertas duas sacolas de rafia na mala do veículo, contendo as substâncias enroladas em fita adesiva.

Ainda conforme a PRF, o motorista do carro informou que trazia a droga de Santa Cruz para João Pessoa. Inicialmente, alegou desconhecer a natureza do conteúdo, mas depois admitiu saber que se tratava de substâncias ilícitas. Informou ainda que receberia mil reais pela entrega e que só saberia onde entregar ao chegar próximo de João Pessoa.

O condutor e passageiro foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Campina Grande para os procedimentos cabíveis.

A ação foi parte de uma operação integrada da PRF com à Polícia Civil da Paraíba. “A operação visa desarticular essa distribuição nefasta de droga que acontece aqui no nosso estado, principalmente depois do início das festas juninas”, ressaltou o delegado Elton Vinagre.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.