Home / Brasil / Dois suspeitos morrem e PM é baleado em confronto no interior da Bahia

Dois suspeitos morrem e PM é baleado em confronto no interior da Bahia

Um policial militar foi baleado e dois suspeitos foram mortos a tiros durante um confronto ocorrido na noite de sexta-feira (7), em Jequié, no sudoeste baiano.

O caso ocorreu na região do Alto da Bela Vista, no bairro Joaquim Romão. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, equipes do 19º Batalhão faziam rondas, quando foram atacadas por homens armados, que atiraram contra as guarnições.

Na troca de tiros, um dos agentes foi baleado na barriga. Ele foi socorrido e levado para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia após receber doação de bolsas se sangue.

Neste sábado (8), o policial está em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), consciente e estável. O agente não teve nome divulgado.

Os dois homens mortos não foram identificados. Ainda conforme a PM, a segurança foi reforçada na região para tentar prender outros suspeitos de envolvimento com a ação.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.