Home / Paraíba / Dono de pizzaria é morto a tiros dentro do estabelecimento em João Pessoa

Dono de pizzaria é morto a tiros dentro do estabelecimento em João Pessoa

Um homem identificado como Gustavo dos Santos, de 27 anos, foi vítima de um homicídio nesta quinta-feira (9) em Mangabeira, bairro da Zona Sul de João Pessoa. Gustavo, que era proprietário de uma pequena pizzaria, foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento. As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

➡️ VEJA MAIS NOTÍCIAS NO CATOLÉ AGORA

De acordo com informações preliminares, um carro de cor vermelha parou em frente à pizzaria e os ocupantes efetuaram disparos contra Gustavo antes de fugir do local. A polícia militar, ao atender à ocorrência, acionou a chegada das autoridades policiais para iniciar as investigações.

Segundo relatos ouvidos pela polícia, Gustavo já tinha passagens pela polícia por crimes como receptação e porte ilegal de arma de fogo. Apesar disso, ele estava tentando reconstruir sua vida como microempresário.

As autoridades policiais devem investigar o caso a fim de que os responsáveis sejam levados à justiça. O crime deixou um clima de apreensão na região.

PORTAL T5

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.