Home / Sertão / Duas pessoas ficam feridas após carro capotar entre Sousa e São José da Lagoa Tapada

Duas pessoas ficam feridas após carro capotar entre Sousa e São José da Lagoa Tapada

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h deste domingo (19), na rodovia PB-348, que liga os municípios de Sousa e São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que um veículo Cruze de cor preta, placa OJR 6B99, seguia sentido São José da lagoa Tapada à Sousa, quando ao chegar no contorno que dá acesso ao município de Nazarezinho, perdeu o controle e veio a tombar às margens da pista.

No acidente, a condutora do carro identificada como Gabriela da Silva Santos, e o passageiro Jardel Wallys de Almeida, ficaram feridos e foram socorridos por bombeiros militares ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem o atendimento médico necessário.

SERTÃO INFORMADO

Veja Também

São João em Santa Rita: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas nas proximidades de evento

A primeira noite das festividades de São João em Santa Rita teve registro de arma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.