Home / Catolé do Rocha / Elementos arrombam madeireira durante a madrugada em Catolé do Rocha

Elementos arrombam madeireira durante a madrugada em Catolé do Rocha

» Publicidade «

 

Um arrombamento em um estabelecimento comercial foi registrado na madrugada desta segunda-feira (13) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano. As câmeras de segurança registraram a ação criminosa.

Conforme as informações apuradas pelo portal Catolé Agora, o crime foi praticado na Madeireira Xavier, que fica localizada na rua Evaldo Barreto. Dois indivíduos chegaram ao local a pé e forçaram o portal do estabelecimento. Um deles adentrou ao local enquanto o outro ficou do lado de fora. Cerca de 1 minuto depois, o elemento que está no interior repassa um objeto para o comparsa e sai do comércio. Em seguida eles fogem correndo pelo sentido oposto ao da chegada.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

CATOLÉ AGORA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.