Home / Brasil / Eletricista morre após ter carro atingido e jogado em lagoa por veículo que fugia da polícia, na Grande Fortaleza

Eletricista morre após ter carro atingido e jogado em lagoa por veículo que fugia da polícia, na Grande Fortaleza

Um eletricista morreu afogado, nesta terça-feira (21), após o carro em que ele estava ser atingido e jogado na Lagoa do Catu por um veículo que fugia da polícia. O caso aconteceu em Aquiraz, na região metropolitana de Fortaleza. O suspeito foi preso, mas passou mal e morreu no hospital em que foi atendido.

A Enel Distribuição Ceará lamentou a morte do eletricista, mas informou que ele trabalhava para uma empresa terceirizada. A empresa informou que enviou equipes ao local para dar apoio e explicou que o eletricista não realizava atividades de trabalho durante o acidente. A Enel disse também que acompanha o caso junto da parceira.

A Secretaria da Segurança Pública disse que uma equipe do posto fixo do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) avistou um veículo sendo conduzido de forma perigosa na CE-040, em Aquiraz.

Conforme informações policiais, logo em seguida, esse veículo causou um acidente de trânsito que resultou na morte de uma pessoa, que conduzia outro automóvel. Durante a abordagem ao suspeito, uma arma de fogo foi encontrada com ele.

O Corpo de Bombeiros e a Perícia Forense também foram acionados. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.