Home / Destaque / Empresária paraibana e mais três pessoas morrem em viagem entre São Paulo e Itaporanga

Empresária paraibana e mais três pessoas morrem em viagem entre São Paulo e Itaporanga

A empresária Auricélia Guimarães, outras duas mulheres e um motorista morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (10). O caso aconteceu no trecho conhecido como Trevo do Ibó, que liga os estados do Ceará, Pernambuco e Bahia.

Como visto pelo ClickPB, a empresária estava acompanhada de duas amigas: Alessandra Barreiro e Maria de Lourdes Barreiro, que são filha e mãe. Além delas, também vinha no carro um homem natural de São Paulo e que havia sido contratado para fazer a viagem.

De acordo com relatos de parentes, as vítimas saíram de São Paulo e tinham como destino Itaporanga, no Sertão paraibano. A viagem seria feita para visitar amigos e familiares.

O ClickPB tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber detalhes do acidente, mas não obteve êxito nas ligações.

CLICK PB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.