Home / Brasil / Estudante de 15 anos é encontrada morta uma semana após desaparecer ao sair para escola no Ceará

Estudante de 15 anos é encontrada morta uma semana após desaparecer ao sair para escola no Ceará

Uma estudante de 15 anos foi encontrada morta próximo a uma cachoeira, na zona rural de São Benedito, no Ceará, uma semana após desaparecer ao sair de casa para ir à escola. O corpo da vítima apresentava marcas de violência e foi resgatado pelos bombeiros nesta sexta-feira (31).

➡️VEJA MAIS NOTÍCIAS NO SITE
➡️SIGA O NOSSO INSTAGRAM

A adolescente foi vista pela última vez pela família com vida no dia 24 de maio, quando saiu de casa, na localidade do Campo de Pouso, com destino à escola. Como ela não retornou e não deu mais notícias, familiares comunicaram o fato a polícia.

Durante as investigações, a polícia identificou duas adolescentes, de 14 e 16 anos de idade, que teriam convidado a estudante para ir tomar banho de cachoeira em um sítio no dia do desaparecimento. As duas jovens foram apreendidas na noite de quinta-feira (30), assim como um homem de 18 anos, por suspeita de envolvimento do assassinato da vítima.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Tianguá, onde o adulto foi autuado em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Já em desfavor das adolescentes, foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de homicídio.

O trio indicou que o corpo da estudante estava escondido em uma área de mata, próximo a cachoeira para onde a estudante foi atraída. A Polícia Civil segue com as investigações para descobrir a motivação do crime.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.