Home / Sertão / Família é vítima de tentativa de assalto e tem carro incendiado na zona rural de Uiraúna

Família é vítima de tentativa de assalto e tem carro incendiado na zona rural de Uiraúna

Uma família que reside no sítio Curuipaiti, na zona rural de Uiraúna, passou por momentos de tensão por volta das 19h30 desta terça-feira (28), quando cerca de três indivíduos invadiram a propriedade, na tentativa de praticar um assalto.

➡️VEJA MAIS NOTÍCIAS NO SITE
➡️SIGA O NOSSO INSTAGRAM

Conforme informações, três criminosos encapuzados e armados, saíram de dentro do matagal, sendo que dois foram em direção à casa do senhor João Bosco de Loiola Júnior, que estava na residência, juntamente com seu pai e sua mãe, enquanto o outro criminosos foi para a casa do morador, que fica vizinho.

Momentos depois, um dos bandidos promoveu agressões contra o morador Edijohson Nascimento da Silva, e o arrastou até a casa principal com o intuito de fazer com que os donos da propriedade saíssem do imóvel, porém eles permaneceram trancados na casa.

Em seguida, os indivíduos tocaram fogo em um veículo modelo Fiat Strada, de cor vermelha, placa QGO-4849, de propriedade da vítima, que estava em frente a casa e teve perda total. Posteriormente o morador foi liberado para ele sair e o trio também foragiu do local levando um botijão de gás, uma foice e uma roçadeira.

Ao ter conhecimento do ocorrido, guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas em toda a região, e realizam diligências com o intuito de localizar e prender os infratores da lei.

A vítima foi orientada a procurar à delegacia de Polícia Civil, para que fosse feito um Boletim de Ocorrência, momentos depois as chamas que atingiram o carro foram controladas e o fogo extinto.

COFEMAC

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.