Home / Brasil / Filho de policial tem casa invadida e é morto com 7 tiros em Maranguape

Filho de policial tem casa invadida e é morto com 7 tiros em Maranguape

O filho de uma policial militar teve a casa invadida e foi morto com sete tiros no Bairro Novo Maranguape, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (29). A agente não morava no mesmo endereço da vítima.

Conforme do tenente-coronel Nazareno Nunes Cordeiro Filho, comandante do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, onde a mãe da vítima é lotada, o jovem Renan Sousa da Silva, de 34 anos, estava na residência em que morava com os avós quando o imóvel foi invadido por dois homens armados.

A vítima foi atingida por vários disparos de pistola e morreu dentro do imóvel. Já os suspeitos fugiram. Ele não tinha antecedentes criminais.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, um suspeito de participação no crime foi localizado e conduzido para uma unidade da Polícia Civil.

g1
Foto: Leábem Monteiro/ SVM

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.