Home / Sertão / Forte chuva causa alagamentos em diversos pontos de Patos na tarde deste domingo

Forte chuva causa alagamentos em diversos pontos de Patos na tarde deste domingo

» Publicidade «

 

Na tarde deste domingo, 19 de maio, uma forte chuva foi registrada na cidade de Patos, resultando em diversos alagamentos em várias áreas da Capital do Sertão. A intensidade da precipitação causou transtornos significativos para os moradores e motoristas que se deslocavam pela cidade.

As ruas do Centro de Patos foram duramente atingidas, com a água subindo rapidamente e dificultando o tráfego. A Rua João da Mata foi uma das mais afetadas, com relatos de veículos presos e água invadindo estabelecimentos comerciais, devido aos bueiros entupidos.

Além do Centro, outros bairros também sofreram com alagamentos. A Rua Manoel Mota, no Jatobá, foi uma das mais prejudicadas, com moradores enfrentando dificuldades para acessar suas residências devido ao acúmulo de água.

A Rua Giselia Gomes de Brito, no Bivar Olinto, teve alagamentos significativos, afetando várias casas e causando preocupação entre os moradores. A Rua Otílio de Sousa, no Santo Antônio foi uma das principais vias alagadas, dificultando a passagem de veículos e pedestres.

Outros bairros, a exemplo da Maternidade, também registraram alagamentos. 

Os alagamentos causaram diversos transtornos para os habitantes das áreas afetadas. Muitos moradores relataram problemas com a entrada de água em suas residências e danos a veículos.

“Vou comprar um barco e vender o carro nem adianta lavar o carro lama bate na canela”, disse um morador da Rua Giselia Gomes de Brito. 

A previsão do tempo indica a possibilidade de mais chuvas nas próximas horas, o que mantém a população em alerta.

PATOS ONLINE

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.