Home / Brasil / Garçom mata vereador e esfaqueia dono de restaurante e cliente no interior do Ceará

Garçom mata vereador e esfaqueia dono de restaurante e cliente no interior do Ceará

Um garçom esfaqueou três pessoas neste domingo (28) em um restaurante de Camocim, no interior do Ceará. Uma delas, o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 47 anos, morreu. O suspeito foi preso, segundo o governador do Estado.

No vídeo, é possível ver o momento em que o vereador chega ao restaurante. Em seguida, o garçom vai até ele e o ataca com uma faca na região do pescoço. Depois, o funcionário vai até o dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e o esfaqueia. Por fim, ele fere um terceiro homem antes de fugir do local.

O g1 questionou a Secretaria de Segurança do Ceará sobre a motivação do crime e a identificação do suspeito preso, mas não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.

Um dos feridos é o dono do restaurante, Euclides. O estabelecimento fica na orla do município, que tem cerca de 64 mil habitantes. A Prefeitura de Camocim, por meio da assessoria de imprensa, informou que o empresário foi transferido para Sobral, e não corre risco de morrer. A terceira vítima, identificada como Fábio, também tem quadro de saúde estável e não corre risco de morte.

A Câmara Municipal de Camocim emitiu nota lamentando a morte do vereador. A Casa disse que “lamenta profundamente a perda do ex-presidente, vereador César Veras, que de forma precoce nos deixou neste domingo”.

“Nesse momento de pesar, nos solidarizamos aos familiares e amigos enlutados”, complementou.

O governador do estado, Elmano de Freitas, também lamentou a morte do vereador. “Recebi com profundo pesar a notícia da morte do vereador César Veras, ex-presidente da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), vítima de um crime bárbaro em um restaurante de Camocim”, disse.

“Determinei rigor máximo na apuração dos fatos. Nossas forças de segurança já prenderam o suspeito, que será colocado à disposição da Justiça. Minha solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de trabalho do vereador”, destacou o governador”.

g1

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.