Home / Paraíba / Grupo publica vídeo com armas e troca tiros com a PM em Cabedelo; quatro morrem

Grupo publica vídeo com armas e troca tiros com a PM em Cabedelo; quatro morrem

Quatro criminosos morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (6), na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

Os bandidos publicaram vídeo nas redes sociais exibindo as novas armas da facção criminosa. Polícias militares do Choque realizaram então uma operação no local, mas foram recebidos a tiros pelos suspeitos.

De acordo com o comandante da PM, coronel Sérgio Fonseca, os policiais reagiram e conseguiram ferir cinco bandidos, que foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma. Quatro armas de fogo foram apreendidas na ação.

De acordo com boletim médico da unidade hospitalar, quatro suspeitos morreram, sendo três adolescentes com idades de 15, 16 e 17 anos. Um outro adolescente, de 16 anos, recebeu atendimento médico e foi liberado.

MAIS PB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.