Home / Paraíba / Homem é achado morto na praia do Poço, em Cabedelo; polícia realiza perícia no local

Homem é achado morto na praia do Poço, em Cabedelo; polícia realiza perícia no local

Um homem que seria motorista por aplicativo foi encontrado morto na praia do Poço, em Cabedelo, na manhã desta quarta-feira (15). A polícia está no local realizando a perícia em busca de pistas que possam levar aos responsáveis pelo crime.

O homem foi assassinado com tiros nas costas numa área pouco habitada do bairro. O corpo foi encontrado há alguns metros do veículo que pertence a Marcone José Soares, de 29 anos, que reside no Valentina Figueiredo.

O pai do motorista, que costumava monitorar as corridas do filho pelo celular, estranhou o tempo que o carro ficou estacionado no mesmo lugar e chamou a polícia. Ao chegar no local, os policiais encontram o veículo e o corpo do homem.

Ainda não há informações de suspeitos.

MAISPB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.