Home / Paraíba / Homem é assassinado pelo próprio irmão com golpes de foice, na Paraíba

Homem é assassinado pelo próprio irmão com golpes de foice, na Paraíba

Um homem de 37 anos foi morto com golpes de arma branca, na noite deste sábado (18), na cidade de Cuitegi, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o irmão da vítima.

Conforme a PM, o homicídio aconteceu por volta das 19h30, na Rua Liberdade, no bairro Santo Antônio. Aos policiais, uma testemunha informou que o objeto utilizado no homicídio foi uma foice.

Cristiano Gonçalo de Andrade foi assassinado dentro de uma residência, na cozinha, e apresentava lesões na região do pescoço e braço direito.

O suspeito fugiu do local do crime e não foi localizado pelos policiais. A arma utilizada no homicídio também não foi encontrada. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

PORTAL T5

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.