Home / RN / Homem é baleado dentro de casa e morre na UPA em Mossoró

Homem é baleado dentro de casa e morre na UPA em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 18 horas deste sábado 04 de maio de 2024, no conhecido conjunto novo, próximo ao conjunto Vingt Rosado no Alto da Pelonha em Mossoró.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Otaciano Leite de Souza, estava em sua residência, quando homens armados, invadiram a casa e atiraram várias vezes contra o mesmo, que ainda foi socorrido por populares, para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e morreu pouco tempo depois.

Ainda não há informações, sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que Otaciano Leite de Souza, tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas.

O CÂMERA

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.