Home / Paraíba / Homem é morto a golpes de porrete após discussão no Agreste da Paraíba

Homem é morto a golpes de porrete após discussão no Agreste da Paraíba

Na noite desta quinta-feira (30), um homem foi brutalmente assassinado na região central de Campina Grande, Agreste paraibano. O crime chocou moradores da rua Arruda Câmara, no bairro Castelo Branco. A vítima, identificada como Fabiano Aires de Oliveira, de 38 anos, exercia a profissão de descarregador de carretas.

Segundo relatos, o incidente ocorreu por volta das 18h, quando a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência. Uma discussão, cujos motivos ainda não foram esclarecidos, eclodiu entre ele e o autor do fato. Neste momento, a situação escalou para violência física.

Fabiano foi agredido com um porrete de madeira, sofrendo vários golpes fatais que resultaram em sua morte ainda no local. As circunstâncias precisas que levaram ao desentendimento e à violência ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.

A autoria deste homicídio está sob investigação, e as autoridades solicitam a colaboração da população para elucidar o caso. Qualquer informação relevante pode ser repassada anonimamente através do número 197.

PORTAL T5

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.