Home / RN / Homem é morto a tiros em Marcelino Vieira-RN

Homem é morto a tiros em Marcelino Vieira-RN

Na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender a uma ocorrência de homicídio em Marcelino Vieira/RN.

A vítima, identificada como Antônio de Xieta, foi encontrada sem vida em sua residência com marcas de disparos de arma de fogo. Os autores do crime fugiram do local após o ocorrido.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Pau dos Ferros foi chamado para realizar a perícia e remoção do corpo. A motivação do crime ainda é desconhecida.

As Polícias Civil e Militar estão investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.

GRUPO CIDADÃO 190

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.