Home / Catolé do Rocha / Jovem é morto a tiros no sítio Catolé de Baixo, em Catolé do Rocha

Jovem é morto a tiros no sítio Catolé de Baixo, em Catolé do Rocha

» Publicidade «

 

Um homicídio foi registrado no início da noite desta terça-feira (7) no sítio Catolé de Baixo, zona rural de Catolé do Rocha, sertão paraibano.

Conforme as informações apuradas pelo Repórter Jan Oliveira, um jovem identificado como Davi da Silva Costa, de 17 anos de idade, vinha em uma moto por uma estrada carroçável e, ao parar o veículo, foi alvejado com disparos de arma de fogo, indo a óbito no local. Os suspeitos estavam em outra moto e, após cometerem o crime, fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime até a chegada da perícia. Outras guarnições realizaram diligências à procura dos autores do assassinato, mas sem êxito até o momento.

Foi o 4º homicídio registrado em Catolé do Rocha este ano.

CATOLÉ AGORA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.