Home / Geral / Homem é morto com disparos de arma de fogo em Mossoró

Homem é morto com disparos de arma de fogo em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 18h40min desta sexta-feira 26 de abril de 2024, na Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

De acordo com relatos Maurício Fernandes dos Reis, teria sido baleado dentro de um bar e precisou ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, onde acabou morrendo pouco tempo depois. De acordo com informações da polícia, Maurício, aparentemente não atinha envolvimento com ilícitos, mas ainda não há nenhuma informação sobre os motivos do atentado.

O CÂMERA

Veja Também

São João em Santa Rita: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas nas proximidades de evento

A primeira noite das festividades de São João em Santa Rita teve registro de arma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.