Home / Catolé do Rocha / Homem é preso acusado de abuso sexual infantil em Catolé do Rocha; suspeito tinha vídeos dos crimes

Homem é preso acusado de abuso sexual infantil em Catolé do Rocha; suspeito tinha vídeos dos crimes

» Publicidade «

 

Uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Crimes Cibernéticos (DECC) cumpriu na manhã desta quarta-feira (08) um mandado de prisão no município de Catolé do Rocha.

Jovem de 17 anos é morto a tiros no sítio Catolé de Baixo, em Catolé do Rocha

De acordo com o delegado João Ricardo, titular da delegacia, o mandado de prisão preventiva ocorreu contra um homem que possuía vídeos dos filhos da própria namorada em cenas de nudez.

“Essa é a segunda fase da operação. Inicialmente a investigação se deu pela participação em grupo de WhatsApp onde existia compra e venda de arquivos digitais contendo abuso sexual infantil”, explicou o delegado à reportagem.

Segundo informação obtida pelo ClickPB junto a polícia, o acusado tem 22 anos.

“Com o avanço das investigações foi possível identificar que o suspeito possuía vídeos dos filhos de sua namorada, duas crianças, onde os vídeos apresentava cenas de nudez, onde havia toque nas genitálias dos menores de idade e até simulação de cena de sexo”, detalhou.

Segundo apurou a reportagem, o investigado está a disposição da justiça e o inquérito está sendo preparado com todos os crimes cometidos pelo homem.

CLICK PB

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.