Home / Sertão / Homem é preso suspeito de estuprar filha de 16 anos, em Princesa Isabel

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 16 anos, em Princesa Isabel

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (5), um homem, de 46 anos suspeito de estuprar a própria filha, uma adolescente de 16 anos, na cidade de Princesa Isabel (PB).

Segundo informações, a jovem que é órfã de mãe, morava na casa dos avós e do pai, e teria sofrido os abusos no momento em que os idosos estavam dormindo.

Conforme apurou a Polícia Civil, o indivíduo teria invadido o quarto da jovem e cometido o ato libidinoso, e que não seria a primeira vez que os abusos aconteciam.

A adolescente passou por exame sexológico, que comprovou o abuso. O indivíduo foi preso, passou por audiência de custodia, teve a prisão mantida e foi encaminhado para a Unidade Prisional de Princesa Isabel.

DIAMANTE ONLINE

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.