Home / Sertão / Homem fica gravemente ferido após perder controle de motocicleta, no município de Cajazeiras

Homem fica gravemente ferido após perder controle de motocicleta, no município de Cajazeiras

Na tarde desta terça-feira (11), um grave acidente de trânsito foi registrado no contorno de acesso à BR-230 no município de Cajazeiras, mais precisamente em frente a escola técnica.

Conforme as primeiras informações, um homem identificado apenas como Martins, conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha, quando ao passar pelo contorno, veio a perder o controle do veículo e colidir com um meio-fio, sendo arremessado à alguns metros ao solo.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça e apresentava sangramento, como também escoriações em outros membros do corpo. Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, e após o atendimento pré-hospitalar, o paciente foi encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras, para receber o atendimento médico necessário.

DEBATE PARAÍBA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.