Home / RN / Homem mata cunhada a tiros em Mossoró

Homem mata cunhada a tiros em Mossoró

Rosilene Silvino Ribeiro Dantas de 36 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa no bairro Vingt Rosado, em Mossoró. O crime ocorreu na noite de sábado, 25 de maio de 2024. Segundo as primeiras informações, o acusado é o próprio cunhado da vítima, e a motivação teria sido um desentendimento envolvendo duas crianças.

Durante a discussão, o homem atirou na cunhada, que morreu no local, e feriu a própria esposa com um tiro no braço.

Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e confirmou o óbito de Rosilene Silvino Duarte. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada da equipe de plantão da Polícia Civil e do Instituto Técnico e Científico de Perícias (ITEP).

O CÂMERA

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.