Home / Paraíba / Homem morre após perder controle de carro e atingir poste em Cabedelo

Homem morre após perder controle de carro e atingir poste em Cabedelo

Um homem morreu em um acidente de carro na BR-230, no km 9, próximo ao viaduto de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na tarde desta terça-feira (4). O veículo saiu da pista e atingiu um poste. A vítima foi identificada como Rodrigo de Jesus Narciso.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

Outro vídeo, também de um circuito de segurança próximo ao local em que ocorreu a batida, mostrou os motoristas que se envolveram no acidente pouco antes da colisão. É possível ver nas imagens também o espanto de frentistas de um posto de gasolina que acompanharam o acidente. Veja o vídeo.

Segundo a Polícia Federal Rodoviária (PRF), o motorista do carro morreu no local do acidente. O homem tem 33 nos e estava sozinho no veículo. O Instituto de Polícia Cientifica da Paraíba (IPC) retirou o corpo da vítima do local do acidente.

A vítima trabalhava como auxiliar de serviços gerais em condomínios e como pizzaiolo.

g1

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.