Home / Sertão / Homem morre às margens da BR-405, entre São João e Uiraúna, possivelmente após queda de moto

Homem morre às margens da BR-405, entre São João e Uiraúna, possivelmente após queda de moto

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (11), às margens do Km 25 da BR-405, entre os municípios de São João do Rio do Peixe e Uiraúna, no Sertão do estado. A suspeita é de que ela tenha sofrido um tombo de moto.

Por volta das 6h, pedestres que passavam pelo local perceberam a moto caída próxima ao meio-fio e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que minutos depois localizou o corpo a alguns metros de distância, dentro da vegetação. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito.

A vítima foi identificada como Tiago Pinheiro de Oliveira, de 35 anos, morador de São João do Rio do Peixe. A suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção e se chocou com o meio-fio, caindo às margens da rodovia.

Segundo informações de amigos, Tiago trabalhava com venda de água mineral na cidade de São João do Rio do Peixe. As circunstâncias do possível acidente serão apuradas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.