Home / Paraíba / Homem morre e criança de sete anos é baleada em ataque a tiros em João Pessoa

Homem morre e criança de sete anos é baleada em ataque a tiros em João Pessoa

Um homem morreu e uma criança de sete anos foi ferida durante um ataque a tiros próximo à Feira de Oitizeiro, em João Pessoa, no final da manhã desta terça-feira (11).

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava bebendo e foi surpreendido pelo ataque. Durante a ocorrência, um menino foi atingido com um tiro e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A unidade de saúde informou que o garoto foi ferido na panturrilha e está com o quadro de saúde considerado estável, sem riscos.

Vizinhos relataram que foram ao menos dez disparos de arma de fogo. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso.

MAISPB

Veja Também

Em Pombal: Policiais Civis prendem, em flagrante, suspeito de agredir a ex-companheira na manhã desta quarta-feira

Na manhã de hoje, 12 de junho, data em que se é comemorado o Dia ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.