Home / Paraíba / Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente de trânsito na BR-230, em João Pessoa

Homem morre e mulher fica gravemente ferida em acidente de trânsito na BR-230, em João Pessoa

Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida após um acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta terça-feira (21), em João Pessoa. A colisão envolvendo uma moto e um caminhão foi registrada no Km 17 da BR-230, no sentido entre João Pessoa e Cabedelo.

Pouco antes das 8h, um caminhão apresentou falha mecânica, seguida de uma pane, que obrigou o motorista a parar o veículo no acostamento, bem debaixo de um viaduto. Pouco depois, um motociclista não conseguiu parar e bateu na traseira do caminhão parado.

Duas pessoas estavam em cima da moto e ambas foram arremessadas para frente, se chocando com o caminhão. Quem pilotava era um homem de 24 anos, que teve morte imediata.

Já uma mulher, cuja idade não foi revelada, estava inconsciente e ferida em estado grave quando foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e chegou ao local para organizar o trânsito e isolar a área do acidente. O Instituto de Polícia Civil também foi chamado para retirar o corpo do local.

O motorista e um ajudante que estavam no caminhão não quiseram falar sobre o acidente.

g1
Foto: Ewerton Correia/TV Cabo Branco

Veja Também

São João em Santa Rita: Polícia Militar apreende arma de fogo e drogas nas proximidades de evento

A primeira noite das festividades de São João em Santa Rita teve registro de arma ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.