Home / Sertão / Homens são alvejados a tiros na cidade de Sousa

Homens são alvejados a tiros na cidade de Sousa

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h desta terça-feira (30), no bairro André Gadelha, nas imediações da empresa Vó Ita, na cidade de Sousa.

Informações dão conta que um homem identificado como Charles Ferreira Alves, estava caminhando quando foi surpreendido por cerca de quatro pessoas em duas motos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção e em seguida, fugiram sem deixar pistas.

Outro homem identificado como Danúbio Alves Ferreira, que passava próximo do local, acabou sendo alvejado com um tiro de raspão. Ambas as vítimas foram socorridas por equipes do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem o atendimento médico necessário.

SERTÃO INFORMADO

Veja Também

Carreta tomba em curva e deixa motorista morto em Paulista-PB

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 22h40 desta quinta-feira (13) na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.